sexta-feira, 22 de julho de 2011

Londres

Uma das minhas melhores amigas é a Jana. Eu a conheço desde quando tínhamos uns 7 anos, mas ficamos amigas mesmo a partir dos 10. Nessa idade ela era a minha amiga inseparável e é muito bom ver que ainda hoje temos muitas afinidades.
Uma delas é viajar. Já fomos juntas para a África do Sul e mais recentemente, fomos à Londres. Lá ficamos na casa do Fernando, um amigo super descolado que é designer. Além de diretor de arte, ele também é um ótimo cozinheiro. Matamos a saudade do feijão de casa durante nossa estadia por lá.

Nessa viagem também conheci muitas pessoas bacanas: a Tânia, que é ex-cunhada da Jana, o Wesley que é amigo do Fernando e DJ badaladíssimo lá e a Thomma, que é ex-namorada do Fernando e é uma gracinha!

Lugares bacanas em Londres: London Tower (para mim o lugar mais imperdível - castelo e toda a vila no coração da cidade), Big Ben, British museum (lindo e com acervo enorme), abadia de Westminster, Palácio de Buckingham, Trafalgar Square, St Paul´s Cathedral (atravesse a Ponte do Milênio, que é linda e pertinho). Passear pelo Camdem Market é uma delícia, por Oxford Street nem se fala!
Dica: faça o free walking tour. Você se encontra com o pessoal na frente de uma Starbucks e faz uma caminhada de meio dia, com muitas informações de história. Nossa guia foi bacana porque nos levou a um lugar com uma vista bem legal do Palácio de Buckingham (e sempre é a maior muvuca para ver alguma coisa).

Para relembrar um pouco esses momentos especiais, o vídeo que fiz naquela ocasião (qdo meu netbook não tinha sido roubado e eu ainda tinha as fotos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário