domingo, 23 de outubro de 2011

Gula Gula - Rio de Janeiro

Amigos leitores,
Meus próximos posts serão dedicados à querida Vivi, a paulistana mais carioca que conheço e que me recebeu super bem em Botafogo!
Fui a trabalho há alguns dias e ela fez questão de me levar nos restaurantes que só existem no Rio. Além da ótima companhia (que foi diversão garantida todas as noites), as comidinhas eram ótimas.

O Gula Gula é um restaurante bacana de opção saudável e saborosa que tem 6 filiais no Rio. Nossa pedida foi uma salada ceasar com um grelhado (filé mignon ao ponto) + molho (no meu caso, funghi) com acompanhamento (para mim, purê de batatas). A comida é deliciosa, o que prova que nem tudo o que é saudável precisa ser sem graça.
Para beber, suco de melancia (uma das minhas opções favoritas).

Mais informações:
Gula Gula

RIO PLAZA - Rua Gal. Severiano, 97 - Loja 144
Rio Plaza Shopping - Tel:(21) 2541-4045

RIO DESIGN BARRA - Av. das Américas, 7777 - Loja 331/332
Barra da Tijuca - Tels.: (21) 2438-7608 /(21) 2438-7609

IPANEMA - Rua Henrique Dumont, 57
Ipanema - Tel: (21) 2259-3084

2 comentários:

  1. Luzinha, obrigada!!! @^.^@
    Espero que venha me visitar mais vezes para rechear o seu blog de informações sobre o Rio.
    Eu realmente já me adotei carioca, amo o Rio. Espero que venham visitar o Rio e terão o prazer de desfrutar de muitas coisas boas.
    O Gula Gula é um dos restaurantes divinos no Rio. Os de Ipanema e Leblon tem um toque romântico. O de Ipanema fica em um casarão antigo, é muito bonito e aconchegante a qualquer hora do dia.
    Espero que aproveitem.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, adorei a sua hospitalidade. Me diverti muito! E super bacanas as dicas! Bjks

    ResponderExcluir