sábado, 9 de janeiro de 2010

Um ótimo 2010!

Queridos amigos,

Um ótimo 2010!
Cheguei essa semana da praia (fui para o Guarujá, que é aqui do lado) e ainda estava em clima de férias!

O clima estava ótimo, apesar da chuva nos dias 31 e 1. Peguei um solzinho, joguei futebol na areia (como cansa) com a minha prima e a amiga dela, andamos pelo calçadão e também caminhamos na areia...tudo com muita água de coco, milho com manteiga e lógico, pastel e cerveja bem gelada. Isso é que é verão!

Enquanto isso, lá no alto da montanha, meu amigo Duda, Fê Borges e mais alguns aventureiros estão subindo o Aconcágua...eles têm postado fotos sempre, então quem tiver interesse em conhecer essa maravilha natural, visitem o blog Sentinela de pedra

Também estou acompanhando o blog de brasileiros no estrangeiro, da qual a minha amiga Maria faz parte. Nela, vários leitores escrevem sobre suas aventuras e desventuras no mundo afora. O último post me chamou muito a atenção por falar que as brasileiras são destruidoras de lares...confiram em: Brasileiras destruidoras de lares?

Nenhum comentário:

Postar um comentário