domingo, 5 de setembro de 2010

Outras fotos - Natal

Depois de comer um delicioso camarão empanado na Lagoa de Arituba, seguimos para as outras praias.
Paramos no famoso Mirante dos Golfinhos, mas infelizmente eles não estavam lá. A paisagem do local, contudo, vale a visita.



Em seguida, fomos para Búzios. Fizemos uma parada estratégica para ver a vista de cima, mas como vimos que a praia tinha ondas fortes, acabamos desistindo de ir até lá.



Dirigimos até Pirangi do Norte, onde há uma grande feira de artesanatos e onde também é a entrada para o maior cajueiro do mundo.





Depois das comprinhas, caminhamos até a praia Pirangi do Norte. O lugar estava super cheio e como a maré estava alta, não era mais possível fazer o passeio de barco e nem ver as piscinas naturais com os arrecifes. :(




Mais uma vez, pegamos o carro e fomos até Cotovelo, indicada por vários guias. Infelizmente a praia estava l-o-t-a-d-a. Não havia condições de ficar...então, acabamos voltando para Ponta Negra e curtindo a praia pertinho do hotel.



Embora mais urbanizada que as demais (a maioria dos hotéis está concentrada nessa região), Ponta Negra é uma praia bonita, com bons restaurantes. E perto do Morro do Careca (hoje uma área protegida), a água é super calma, ótima para mergulhos.

Mais informações:
Matéria Folha de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário