quarta-feira, 16 de março de 2011

Natureba bom - 62 graus

O 62 graus é um restaurante em Pinheiros que fica dentro da loja homônima (com várias coisulitchas fofas). O cardápio é limitado, mas a comida é deliciosa.
No menu de almoço, você pode pedir um, dois ou três itens.

Eu sempre acabo pedindo a mesma coisa:
1) sopa fria de ajo blanco com uvas verde e amêndoas(fenomenal),
2) salada verde com queijo de cabra e figo seco e
3) quiche de queijo ou pastel ao forno de palmito!
(tudo por R$ 23)

Tenho alguns amigos que trocam a sopa de ajo por pepino com iogurte. E eu também já experimentei o bifun (macarrão de arroz fininho) no lugar do quiche.

Para beber, mate gelado.

Ah, e se depois de tudo isso você ainda tiver um espacinho para doces, prove o bolo de laranja ou cheesecake de framboesa.

Esta, aliás, foi a opção que escolhi quando fui tomar café com a Mari (minha querida amiga artista e artesã) há algumas semanas.





62 graus: ótima opção de comidinha leve, saborosa e bem natural!

62 graus
Praça dos Omaguás, 62
Ao lado da FNAC de Pinheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário