Mochila nas costas e espírito de aventura. Foi assim que a publicitária com alma de jornalista resolveu ampliar sua bagagem cultural.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Comidinhas árabes - Saj
A primeira vez que fui ao Saj foi em um sábado à tarde. Fui prestigiar a tarde de maquiagem da loja da Bia (Just4me) com a querida Érika Kobayashi e resolvemos caminhar um pouquinho até a Japonique.
No meio do caminho, paramos no Saj para tomar um chá gelado e aí deu uma vontade irresistível de petiscar - a dica da Eri foi a melhor: esfiha de massa folhada.
Essa é a melhor esfiha que já comi na vida: a massa parece um croissant, derrete na boca e a carne é bem temperada, molhadinha.
Há umas duas semanas, resolvi repetir a dose, desta vez com uma outra amiga querida, a Susy. Após a esfiha de massa folhada (não tem como não pedir), comemos uma cestinha de pães - quentinho no ponto - com o trio de babaganuche, coalhada e homus.
Em seguida, devoramos a salada fatuche (muito boa, com um molho delicioso de romã, kafta e arroz com lentilhas (eu gosto mais desse arroz by Almanara, mas o do Saj tb é bom).
O restaurante possui ótimo custo benefício: lugar bacana, tranquilo, com comida boa e um preço super razoável. Recomendo!
Saj
R. Girassol, 523
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário