domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vila das Meninas



Já tinha ido almoçar no Vila das Meninas, mas o clima do jantar é bem diferente. Há todo um clima nesse lugarzinho charmoso em Pinheiros.

Quando cheguei, fiquei esperando minhas amigas sentada em uma poltrona. A cunhada de uma das donas começou a puxar papo e logo o gentil garçom me trouxe o "mimo" do chef, uma saladinha de abobrinha com camarão e molho teriaki.
Minhas amigas chegaram, e como não tínhamos reservado lugar (aliás, é imprenscindível, sob o risco de você ter que esperar horas até uma mesa desocupar), ficamos conversando mais um tempinho com a mineira muito simpática.

Celebramos a novidade da gravidez da Fá e passamos a noite toda atualizando as novidades. Em vez de pedirmos um prato para cada, pedimos vários e experimentamos todos: salada de agrião com cebola caramelizada, filé ao poivre com batatas rústicas, arroz de malandro (com curry e amêndoas).





Para finalizar, surpresa de brigadeiro: várias frutinhas picadas com uma generosa porção de brigadeiro no meio do prato. Delicioso!



Uma das coisas bacanas que não tinha percebido da primeira vez que fui lá é que o restaurante serve a água em garrafa, muito mais ecológico e econômico para o bolso dos clientes. Ainda mais nesse calor!

Vila das Meninas
Rua Padre Carvalho, 139
Tel.: 11 2364-2122

Nenhum comentário:

Postar um comentário