domingo, 21 de agosto de 2011

Hotel e airport pick up - Istambul

Duas dicas importantíssimas em Istambul: hotel e transfer!
Quando estava planejando minha viagem, os hotéis mais low budget que encontrei estavam em torno de EUR50. No fim, ao fazer uma pesquisa na Expedia, consegui um por EUR 35 (razoável).

Embora tenha tido uma hospedagem ok, só na 2a. vez que fui para Istambul é que realmente me dei bem...e isso só aconteceu porque tive um probleminha de comunicação no apart em que iria me hospedar.

Gökhan, o motorista que foi me buscar no aeroporto e acabou se tornando meu amigo, me levou ao Art City, um hotel em Sultahmet a poucas quadras do Blue Mosque. O lugar é super agradável, o café da manhã é bem servido (com o delicioso queijo turco bem temperado) e o staff é bastante cortês e amigável.
A diária foi em torno de EUR 38 (e realmente valeu a pena).
Nesses últimos dias indiquei duas amigas (com seus respectivos maridos) para irem para lá e a diária para o casal em alta temporada (Outubro) é em torno de EUR80.
Obs: se ao fazerem a simulação o valor ficar mais alto, entrem em contato diretamente com o Özcan, via email: info@artcityhotelistanbul.com





Art City
Küçük Ayasofya Mh.
Katip Sinan Cami Sokak 30, 34122
Tel: +90 212 518 7007
Email: info@artcityhotelistanbul.com

Já para o transfer ou do aeroporto, se quiserem, agendem via email com o gokhanbilir2011@hotmail.com ou info@longwayrentacar.com
O valor do aeroporto (Ataturk) até o Sultahamet (bairro do hotel onde fiquei) é em torno de EUR20 e até o Taksim (região Beyoglu - área dos bares e moderna), em torno de EUR 30.
Tel: +90 546-457 5981 - Gökhan
Email: gokhanbilir2011@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário