Mochila nas costas e espírito de aventura. Foi assim que a publicitária com alma de jornalista resolveu ampliar sua bagagem cultural.
sábado, 24 de setembro de 2011
Pucón, Villarica - Chile
Ontem recebi várias fotos do Cássio, marido que tirou férias de tudo, incluindo da esposa (no caso, eu)! E é lógico, estou morrendo de saudades, por mais que meus amigos sejam ótimos e a família esteja bem pertinho (tô sendo bem mimada, admito). Uma saudade imensa (maior do que pensei que sentiria) da sua presença - embora a ausência tenha sido consentida...porque mesmo quando a gente não está grudado, só de saber que enquanto eu estou no quarto e ele na sala, é bom saber que ele está lá para me ouvir, para me abraçar e me fazer aquele cafuné :) ...
Mas enfim, falando do destino, o Cássio fez caminhada de 6 horas até o vulcão Villarica, situado na cordilheira dos Andes. Este vulcão é um dos mais ativos do Chile (sua última erupção foi em 1980) e na maior parte do ano permanece coberto por neve.
A caminhada até lá é bastante íngreme e é aconselhável utilizar equipamentos adequados de segurança, já que muitos trechos são duros e escorregadios. O Cássio teve que usar crampom em várias partes do trajeto. O passeio dura o dia todo, sendo que a caminhada até o cume leva cerca de 6 horas e a descida apenas uma hora porque é feita via esquibunda!
Mais informações:
Agência Agua Ventura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Lu, que paisagem maravilhosa!!! Então deu folga pro maridão!! De vez em quando é saudavel!! É muito bom navegar no seu blog!!! Bjssssssss
ResponderExcluirOi Beth, fiquei com muitas saudades do maridão...mas de vez em qdo é bom, porque o reencontro é sempre uma delícia, né? Bjks e bom saber que vc curte o blog!
ResponderExcluir