quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu quartinho em Paris

Hoje tive a confirmação da minha acomodação em Paris...

Vou ficar na Michaela BIDDERSOH’s place, na rue de L’Ourcq. O lugar é bem bonitinho (pelo menos, olhando pelo Google maps é o que parece), pertinho da estação de metrô Crimée.

Pelo que me informei (com uma amiga e com meu marido, super estudioso de guias), a melhor forma de chegar lá é via trem. Pego lá mesmo no aeroporto e vou até a estação Gare Du Nord (até aprendi a pedir para comprar um bilhete nessa mesma estação na aula de francês - mas foi pura coincidência). De lá, pego o metrô e chego na estação Crimée. Caminho por uma avenida bonitinha, que tem uma Monoprix (supermercado)em alguns minutos estou lá (400 metros mais ou menos).

Se a sua curiosidade for grande, clica no mapa e pede para ter uma visão da rua...lá dá para você ver até o caminho que vou fazer!
O Google Maps é mesmo o máximo!!


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário