Mochila nas costas e espírito de aventura. Foi assim que a publicitária com alma de jornalista resolveu ampliar sua bagagem cultural.
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Tarde em um cemitério....
Hoje, após o almoço (aliás, comida árabe ótima, por um preço melhor ainda - €11, com direito a hommus, tabule, kafta com batata e molho de tomate + sobremesa/café ou chá, num restaurante super agradável em Belleville), fui ao célebre cemitério Pere Lachaise, também em Belleville.
Conhecido por ser o lugar do descanso eterno de pessoas célebres como Jim Morrisom, Édith Piaf, Marcel Proust e Oscar Wilde, não pense que esta é a maior atração. O cemitério é o maior de Paris (e é enorme mesmo) e se você quiser visitar um túmulo em específico, é melhor recorrer ao mapa, pois pode ser frustrante após horas de caminhada, não encontrá-los (e esse risco é grande).
Nossa sorte (minha, do David e do Thomaz, meus novos amigos em Paris) é que havia um grupo de jovens que fizeram uma homenagem ao Jim Morrisom e ficaram cantando em frente ao túmulo dele (porque senão, não teríamos percebido).
Aí vão outras fotos do lugar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário