quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Seguro saúde - Europa

Acabei de fechar o meu seguro saúde (obrigatório para quem quer ir à Europa - exigido pelo Tratado de Schengen), com a AXA. A Axa é uma empresa belga, indicada por um internauta, via site Conexão Paris. Procurei no Google se havia reclamações e não encontrei nada.

Foi a melhor tarifa que cotei. Para vocês terem uma idéia, 2 meses desse plano custa 61 euros. Se eu fosse fazer pela agência Sem Destino, que tem convênio com a Isis, seria 211 dólares. E se fosse com a World Nomads (recomendado pela Adriana Setti, do blog do Viaje Aqui), seria 192 dólares.

Ou seja, o preço da Axa é bem menor e o serviço foi muito rápido. Você preenche os dados cadastrais, faz o pagamento e imediatamente eles enviam o contrato por email. Rápido, fácil e eficiente!

http://www.axa-schengen.com/

2 comentários:

  1. Lú, so uma dica sobre seguro saúde: se você pagar as suas passagen com cartão de crédito, dependendo do cartão eles já oferecem seguro! Pois é, passei grande parte da minha vida comprando seguro à parte, mas desde que descobri isso só uso o do cartão (você pode pedir para ele te mandarem um e-mail com um documento em inglês comprovando o seguro).

    Bom, sei que você já fechou o dessa viagem, mas fica a dica! ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary, tks pela dica! De fato, eu tentei ver com a minha administradora de cartão, mas como comprei a passagem com o meu Itaú Gold não consegui ter essa cobertura de seguro.
    Essa é uma dica para quem for comprar a passagem. Eu tinha cartão Platinum do Santander e comi essa bola!

    ResponderExcluir